Medir a subida e baixada da conexão ADSL



O surgimento das conexões ADSL representa um antes e um depois em relação ao uso da Internet, com este avanço a transferência de dados foi consideravelmente melhorada, junto com a estabilidade da conexão. Na prática isso fez com que qualquer usuário possa subir conteúdos às redes sociais, assim como também proliferam centenas de redes de intercâmbio de arquivos P2P e sites destinados ao alojamento e descarga de arquivos.
Para aproveitar ao máximo todas estas possibilidades, será necessário contar com a maior largura de banda possível, de maneira que os dados que enviar ou receber demorem o menor tempo possível para chegar ao destino. Então é precisamente aqui que o rendimento que tiver sua conexão ADSL exerce um papel determinante no que se refere à taxa de transferência. Bom, mas você sabe qual é a sua?
Perante a dúvida que representa não saber a velocidade de conexão real que temos, além do teoricamente contratado, é preciso medir a subida e baixada da conexão ADSL. Com este teste de baixada ADSL você vai poder medir com segurança a velocidade de transferência de sua conexão ADSL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *